CCMK19 (Milho) em linda tendência de baixa!


O contrato futuro de Milho com vencimento em 15 de maio de 2019 (CCMK19) está desenvolvendo uma linda tendência de baixa.

Com a proximidade do seu vencimento, (infelizmente) teremos que ficar atentos á rolagem do contrato para o próximo com liquidez e tendência definida.

O que fazer agora?

A resposta é simples, mas ao mesmo tempo difícil de cumprir:
- Ficar imóvel e deixar a tendência fluir, fazendo a rolagem para o próximo contrato líquido em tendência!

A Tendência é sua Amiga!

Isto é Trend Following!!!

Comentários

  1. Olá tudo bem? Eu perdi o começo do movimento. Ainda dá para entrar na operação no próximo contrato (setembro)? Rubens Pasqualin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rubens,

      O melhor é fazer as entradas nos pontos em que o sistema sinaliza, entrada atrasadas são interessantes somente bem próximos ao nível do stop (hilo), por ter um interessante custo/benefício, o que não é o caso atualmente.

      Entrar em operações depois do ponto inicial sinalizado pelo sistema, por estar visualizando uma bonita tendência, pode ser desastroso, já que nunca saberemos se a tendência continuará ou se estamos próximos da reversão.

      Abraços e Sucesso!

      Excluir
  2. Bom Dia, acompanho seu trabalho desde 2012, acho muito interessante sua forma de operar. Gostaria de saber no geral nas operacoes na bolsa como fica a rentabilidade media mensal? No caso das posicoes mantem sempre um valor fixo para cada papel? Obrigado, sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Novas Opções de Bases de Dados Gratuitas para Amibroker

Como conectar-se com o Blog TFB