ANÁLISE TREND FOLLOWING BOVESPA (13/04/2019) - ANÁLISE SEMANAL





https://youtu.be/8HEwn_BoInU



Comentários

  1. Prezado Fernando,

    Prabéns pelo trabalho em ajudar na disseminação do fantástico método Trend Following. E também pelo novo Design do site...

    Há três anos opero os contratos de Boi e milho e apesar de não acompanhar notícias e assim como você faz, apenas acompanhar os preços, tenho me interasado em descobrir os motivos desta falta de liquidez no Boi Gordo.

    Sempre operei os contratos BGIK de janeiro a Maio, BGIV de Maio a Outubro e BGIZ de Outubro a Dezembro e estou um pouco preocupado com esta crise de liquidez causando acumulações gigantescas sem ir pra lugar nenhum e também movimentos meio sem sentido com gaps estranhos em um ativo que sempre deu tendências tão boas no gráfico diário.

    Você vê algum motivo para este comportamento? O fato do vencimento mensal dos contratos poderia sofrer revisão por parte da B3 e seguir os contratos americanos (Live Cattle) que tem vencimentos de 2 em 2 meses (meses pares)? Pensa em fazer ajustes na estrtégia específicos para este momento do Boi Gordo?

    Obrigado e mais uma vez parabéns pelo trabalho.

    Léo Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback Léo.

      Sinceramente também não fui a fundo na causa desta atual falta de liquidez, apenas deixei de operar o BOI (bgi) e focar as operações no Milho (CCM), que estão bem interessantes e lucrativas.

      Apesar disto, continuo acompanhando o boi e os outros contratos agrícolas futuros, na expectativas de melhora de liquidez dos mesmos.

      Desejo-lhe sucesso nas operações!

      Abraço

      Excluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar-se com o Blog TFB