Como conectar-se com o Blog TFB
Amigos, Visando facilitar o acompanhamento dos nossos artigos, postagens, vídeos e análises semanais, disponibilizamos a vocês as seguintes formas de conexão: Fan Page no Facebook , basta curtir e receber por lá as atualizações: www.facebook.com/TrendFollowingBovespa Feedburner , basta cadastrar seu email e receber as atualizações: http://feeds.feedburner.com/TrendFollowingNaBovespa Twitter , basta nos adicionar no link: http://twitter.com/FERNANDO_VIEIR Grupo no Facebook , basta solicitar sua inclusão e participar das discussões: www.facebook.com/groups/trendfollowingbovespa Canal do Youtube , cadastre-se e saiba imediatamente os uploads de novos vídeos: http://www.youtube.com/user/FernandoHiloVieira/featured Google + , adicione e nos siga no google: plus.google.com/109403724440197329709/posts Conecte-se com o Blog Trend Following Bovespa e tenha informação de qualidade e imparcial!
Bom dia Fernando. Tenho uma dúvida quanto ao uso do Amibroker. Ele é gratuito? Tem alguma licença? Posso configurá-lo com qualquer corretora brasileira?
ResponderExcluirO Amibroker é um software pago e após seu pagamento pode-se utilizar indefinidamente. A base de dados do mesmo é gratuita final de dia, podendo ser importada do Metatrader ou pode-se pagar uma base de dados em tempo real.
ResponderExcluirNão é possível enviar ordens por ele, ele servirá apenas para acompanhamento e análise.
É possível operar utilizando os softwares das próprias corretoras ou há muitas limitações?
ResponderExcluirA limitação é ter que abrir abas específicas para cada ativo a ser operado, isto porque as periodicidades dos indicadores do sistema de trade são diferentes para cada ativo operado (de acordo com a volatilidade de cada um).
Excluir