BATE PAPO SOBRE A BM&F - 11/05/2014 ALAVANCAGEM


 
 






http://youtu.be/ctNa74DmpWo

Comentários

  1. Parabéns, muito, mas muito didático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Roberto, que bom que você achou. Espero que todos compartilhem de sua opinião. E se por acaso alguem achar que não ficou tão claro, fiquem a vontade para me enviar sugestões, críticas e esclarecer dúvidas.
      Ah, assim que eu aprender a forma como o Fernando posta os videos dele, o formato dos meus posts ficará igual. Ainda não peguei a manha, rsrs
      Abraços.

      Excluir
  2. Muito bom mesmo Henrique. Aos pouco vou aprendendo para quem sabe, em um futuro próximo, entrar nesse mercado. Claro que com muita responsabilidade, pois essa alavancagem é muito boa se o mercado está aquecido e subindo. Mas, com esse nosso ano de copa e eleições, ainda não irei entrar. Concluo, parabenizando pela excelente explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rolf, obrigado.
      Apenas uma correção. Na BMF nós operamos comprados e vendidos o tempo todo. Então, não precisamos de um mercado aquecido subindo para lucrar. Podemos lucrar com qualquer mercado, até mesmo com o mercado lateral, mas se ele estiver despencando, pode ter certeza de que como trendfollowers nós estaremos lucrando bastante com a venda. Grande abraço..

      Excluir
    2. Então, só complementado, com esse ano de copa e eleições, pode ter certeza de que eu não vou sair do mercado de jeito nenhum, pois a BM&F não tem absolutamente nada a ver com isso. Eu quero mais é que o mercado despenque, pois no momento estou vendido em café e milho, rs.
      Abraços

      Excluir
    3. qual o homebroker que vc usa? Eu estou na Mirae Asset. Tem uma baixa taxa de corretagem, mas as vezes o sistema não vai legal.

      Excluir
  3. Fala Rolf,
    Cara, prefiro não fazer nenhum anúncio ou propaganda de corretoras aqui no site. Até porque, pelo que sei, não temos nenhuma parceria com corretoras e entendo que a escolha deve ser pessoal mesmo.
    Podemos trocar algumas ideias por email. E quando você diz corretagem baixa, depende da referência que você estiver usando. A corretagem baixa para você pode ser muito alta para mim, etc... E o sistema não vai mal quer dizer que a corretora fica falhando? Acho difícil uma corretora ficar com o HB falhando, acho mais provável que seja um problema com o seu provedor de internet, mas não dá pra afirmar isso.
    Todos que desejarem fazer perguntas ou comentários podem escrever para haborges.hal@gmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar-se com o Blog TFB