Pedidos de Análise - PROFARMA ON (PFRM3)

PFRM3 (Profarma) analisada pelo setup Hilo-Vieira Qualificado, sistema seguidor de tendências.


A PFRM3, analisada graficamente pelo sistema seguidor de tendências Hilo-Vieira Qualificado, está bem perto de obter um sinal de entrada. Isto porque, está em um viés mensal de alta (tendência qualificada de alta, conforme fita verde na base do gráfico), com Hilo otimizado em modo compra, com a EMA9 ascendente. Entretanto, apesar dos três requisitos mencionados estarem presentes, falta apenas o MACD otimizado passar para viés altista. Portanto, ainda estamos líquidos e de fora do ativo.

PFRM3 pelo setup Hilo-Vieira Qualificado

Quanto aos fundamentos da empresa, do setor de medicamentos, verificamos não passar do crivo de fundamentos mínimo. Verifiquem abaixo o Lucro, Dívida e ROIC da empresa.

Dívidas crescentes.

Lucros decrescentes

ROIC abaixo da SELIC (< 9% a.a.)
Apesar disto, o histórico gráfico da empresa mostra que a mesma forma bonitos movimentos direcionais, sendo aprovada neste critério para operações, as quais devem ser pegas com manejo de risco apertado em face ao maior risco intrínseco destas operações.

Pelo nosso sistema de trade, conforme backteste realizado no histórico do ativo, adotando capital inicial de 10.000, sem cômputo de corretagens, com manejo de risco "bet it all", teríamos o seguinte resultado.




Aos amigos que fizeram nosso Curso, informo que estarei adicionando o ativo nas planilhas de ativos otimizados para operar nosso sistema, encaminhando a mesma por e-mail.

ATENÇÃO: ISTO NÃO É RECOMENDAÇÃO DE COMPRA OU VENDA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar-se com o Blog TFB