Hilo-Vieira Qualificado - Análise Semanal (25-05-2013)

ESTAMOS DE VOLTA COM NOSSAS ANÁLISES SEMANAIS!


Análise Semanal de ativos pelo sistema Hilo-Vieira Qualificado, sistema Trend Following que utiliza a qualificação da tendência como filtro para entradas mais seguras e efetivas nos trades.

Todo investimento em mercado de renda variável é de risco e ganhos obtidos anteriormente não são garantia de ganhos no futuro. Este vídeo tem a finalidade de compartilhar conhecimento, quaisquer operações realizadas são por conta e risco do trader, que deve assumir a responsabilidades pelo risco.

http://youtu.be/7BfyYpFaLE8

Comentários

  1. Olá,
    Primeiro queria parabenizar pelo seu blog, muito bom.
    Queria saber se você acha interessante observar o volume para escolher os ativos à serem operados. E para os sinais de entrada, você utiliza volume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O volume é um indicador indispensável em compras de rompimento.

      Neste sistema de trade, não observamos o volume como requisito de sinal de entrada.

      O número de negócios acima de 100 é importante na hora de selecionar ativos a serem operados.

      Abraço e seja bem vindo!

      Excluir
  2. Ola Fernando, em primeiro lugar parabens pelo otimo blog.

    Gostaria de saber se voces tem intencao de disponibilizar o ribbon de otimizacao do sistema (vies mensal) na plataforma Investcharts. Seria uma bela adicao aos indicadores da plataforma para os seguidores do seu setup.

    Outra duvida, como voce divulga novas entradas e saidas nos ativos que voce opera, somente atraves de videos semanais ou tem outra forma de acompanhar. Fico no aguardo de novas entradas. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edimar,

      Não tenho qualquer participação ou parceria com a Investcharts, por isto seria interessante conversar com o suporte da plataforma.

      As entradas aqui divulgadas são apenas para mostrar na prática como é bem tranquilo e rentável seguir tendências na Bovespa.

      Aqueles que querem operar independentemente, ou criam seu próprio método ou se aprofundam no método aqui mostrado através dos Coachings.

      Abraço e bom final de feriado.

      Excluir
  3. Fernando, fazendo o coaching com voce, o trader aprende como otimizar as variaveis do hilo e macd para cada acao, inclusive seus sistema de identificacao de tendencia primaria, podendo operar seu sistema de forma independente?

    Voce nao faz mais parte da equipe do site trader tranquilo?

    Forte abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Edimar,

      Fazer otimizações manualmente pode ser muito complicado, eu utilizo o Amibroker para isto. Mas após o Coaching saberá como fazer e também receberá uma planilha com mais de 70 ativos e suas otimizações, atualizável e em crescimento, para operar o sistema Hilo-Vieira.

      Não existe mais qualquer tipo de parceria entre a Trend Following Bovespa e a Trader Tranquilo. Apesar disto, reconhecemos e ratificamos o belo trabalho de divulgação do Trend Following pelo Ernesnto Vasserstein.

      Abraço,

      Excluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar-se com o Blog TFB