Hilo-Vieira Qualificado - Análise Semanal (07-04-2013)





Análise Semanal de ativos pelo sistema Hilo-Vieira Qualificado, sistema Trend Following que utiliza a qualificação da tendência como filtro para entradas mais seguras e efetivas nos trades.

Todo investimento em mercado de renda variável é de risco e ganhos obtidos anteriormente não são garantia de ganhos no futuro. Este vídeo tem a finalidade de compartilhar conhecimento, quaisquer operações realizadas são por conta e risco do trader, que deve assumir a responsabilidades pelo risco.


http://youtu.be/4iK5Hhb-07g

Comentários

  1. Fernando: boa tarde. Qual o período que normalmente você usa para o Hilo e qual media longa e curta e período sinal no MACD?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Sempre utilizo parâmetros otimizados para cada ativo operado, ou seja, faço uma série de "backtestes" com o histórico passado o ativo, buscando observar o parâmetro ou parâmetros mais eficientes ao sistema, tendo como base taxa de acerto e depois rentabilidade.

    Normalmente um hilo interessante para a maioria dos ativos é o de 6 períodos, mas isto varia muito. O MACD, então, é bem mais complicado de ser utilizado sem otimizações, salvo se você utiliza o histograma do MACD.

    Abraço,

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar-se com o Blog TFB