Feedburner: Problemas em algumas inscrições realizadas

Boa tarde amigos,

Observo que muitos fizeram a inscrição para recebimento automático de e-mails sobre atualizações no nosso blog e sem motivo aparente, o Feedburner (Google) não enviou e-mail para que confirmassem a inscrição, por isto dezenas de inscrições encontram-se pendentes.

O problema já foi solucionado.

Por fim, para regularizar a situação, exclui todos os cadastros pendentes (inativos) para nova  inscrição, que podem ser refeitas no link correspondente no nosso blog ou através do link abaixo


Atenção: Se você já recebe os e-mails com atualizações nada tem a fazer, mas vale sempre a pena observar se seu e-mail não está jogando os e-mails automáticos como "SPAM".


Qualquer dúvida, mandem um e-mail para contato@trendfollowingbovespa.com 


Abraços,


Comentários

  1. Pessoal,

    Inseri um e-mail pessoal para tentativa do serviço e ele passou a enviar corretamente os e-mails para confirmação, com link anexado.

    Problema resolvido, podem cadastrar seus e-mails novamente e confirmar através do link que receberão no e-mail cadastrado.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Vamos ter analise semanal hoje Fernando ?
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernando,depois de muita procura e nada encontrar,para problema igual ao teu,( subscritores não recebem link de confirmação)poderias explicar como o resolveste? Já fiz muitas tentativas e nada,também o forum da google não está a responder aos pedidos de ajuda.Poderei contar com a tua ajuda?
    Antecipadamente obrigado
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio,

      No meu caso tinha sido uma modificação feita erroneamente no feedburner.

      Voltei ao padrão e tudo se normalizou!

      Excluir
    2. Olá Fernando,obrigado pela resposta,entretanto consegui resolver o problema que passo a explicar,mesmo para outros que por aqui passem.

      Uma certa vez andei a alterar a forma de divulgar meu trabalho;"FeedBurner",na aba "preferências de comunicação" em "corpo mail de confirmação",podemos colocar um texto de boas vindas aos novos assinantes
      Aqui existe a tag:"${confirmlink}" que de FORMA ALGUMA PODE SER APAGADA,coisa que eu tinha feito e daí ter os problemas aqui expostos.

      Conclusão ao escreverem o texto de boas vindas, NUNCA APAGUEM ESTA LINHA,podem sim colocá-la onde a quiserem dentro do texto a escrever, mas NUNCA a apaguem.

      Fernando espero ter ajudado com esta minha experiência.
      Abraço

      Excluir
  4. Eu tinha 4.983 assinantes. Desde ontem só aparece 552 assinantes. Alguém pode me dizer o que está acontecendo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar-se com o Blog TFB