Pedido de Análise - VALID ON (VLID3)

A pedido do Angelo postamos a análise de VALID ON.

VLID3 -  VALID ON é um ativo que passa pelos nossos filtros fundamentalistas, sendo considerado como de bons fundamentos para seguir tendências na BOVESPA:
 (gráficos do site www.fundamentus.com.br)

Possui ROIC - Retorno sobre o Capital Investido de 24%, maior do que a taxa SELIC, atualmente de 7,25% a.a.( taxa SELIC)
ROIC - Retorno sobre o Capital Investido


O lucro líquido está ascendente nos últimos anos, apesar da leve redução em 2012.


Além disto, vemos dívidas controladas.


Feita está análise de fundamentos, tendo passado, observamos que o ativo também desenvolve bonitas tendências, sendo interessante operá-lo.



A entrada no ativo ocorreu 30/11/2011, estando a operação em curso. O ativo está em uma belíssima tendência primária e secundária de alta, já está com uma valorização aproximada de + 9,68%, no momento rompendo topo histórico, manter o ativo é a única conduta possível para um seguidor de tendências. O stop manual da operação segue no nível do Hilo Activator, em 36,83.

Atenção: As análises contidas neste blog não são recomendações de compra, venda ou manutenção de posições, são apenas opiniões postadas com caráter educacional.

Comentários

  1. Estava namorando este ativo faz um tempão. Ele finalmente parou pra pegar um fôlego, deu um sinal de venda e eu pude entrar nesta tendência.

    ResponderExcluir
  2. Boa... eu indiquei para o Ernesto no TraderTranquilo dias atrás...
    Bom sinal demais, estou "aprimorando" meu método...
    Oba, oba, oba, rsrs

    Valeu, Fernando, valeu pessoal. BOM NATAL, BONS LUCROS.

    ResponderExcluir
  3. Ativo muito interessante mesmo, agora é esperar e aceitar de bom grado o que o mercado quiser nos dar, sem previsões, sem expectativas, somente seguindo sistematicamente o sistema de trade.

    Particularmente não me fixo em ativos específicos, gosto de fluir entre os ativos e os sinais de entrada que vão sendo dados. Sempre tendo cuidado de preferir empresas com bons fundamentos, mas sem esquecer ativos como MAGG3 e SUZB5 que seguem bem tendências, com fundamentos ruins, mas que estavam vindo de grande tendências de baixa.

    ResponderExcluir
  4. A empresa tem uma administração bem conservadora, e que apresenta até o momento ótimos resultados, a mesma participa de um setor interessante fabrica a CNH que é um produto destinado a entidades publicas.Uma otima pedida de TREND FOLLOWING!

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Pedidos de Análise

Como conectar-se com o Blog TFB