OHLB3 se denominará ARTR3 em 26/12/12




ARTERIS S.A.CNPJ nº 02.919.555/0001-67
NIRE nº 35.300.322.746

Companhia Aberta
COMUNICADO AO MERCADO
ALTERAÇÃO DA DENOMINAÇÃO SOCIAL DA COMPANHIA

Arteris S.A. ("Arteris" ou "Companhia"), nova denominação social da Obrascon Huarte Lain Brasil S.A. (OHL Brasil), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi aprovada a nova denominação na Assembleia Geral Extraordinária realizada na data de hoje, considerando a conclusão, em 03 de dezembro de 2012, do processo de transferência do controle acionário da Companhia para a Abertis e Brookfield.
Neste sentido, a partir da próxima quarta-feira dia 26 de dezembro de 2012, as ações de emissão da Companhia passarão a ser negociadas na BM&FBOVESPA com o novo nome de pregão ARTERIS e sob novo código de negociação (ticker) ARTR3 (cujo código ISIN é BRARTRACNOR3), em substituição ao antigo código OHLB3.
Os bloqueios de ações para depósito na Central Depositária da BM&FBOVESPA emitidos pela Itaú Corretora de Valores S.A., instituição financeira depositária das ações de emissão da Companhia, com a antiga denominação social continuam válidos até 26/12/2012.

São Paulo, 20 dezembro de 2012



Comentários

  1. Caro Fernando,
    Boa Noite
    Possuo posições em OHLB3, porem como vc bem disse o ativo mudou de nome para ARTR3 no dia de hoje 26/12 . Fiquei sabendo só por vcs , nao obtive nenhum comunicado oficial e ainda por cima hoje não teve pregão de OHLB3 sendo que ARTR3 não apareceu no meu home broker e nem no meu software de analise grafica . Vc pode nos informar o que esta acontecendo ? Imaginava que era só uma questão de mudança de nome "automatica" e hoje ja na abertura do pregão veriamos a mudança de nome , mas pelo jeito a situação ainda ta meio esquisita... Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ava,

    Entre em contato com sua Corretora e reclame, no meu home broker já aparece este novo "ticker".

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Reclamação feita , ainda no aguardo

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa, entre no site das empresas que você detém posição, na parte relativa a "relação com investidores" e cadastre para receber e-mails com comunicados das empresas.

    ResponderExcluir
  5. SÃO PAULO - A Arteris (ARTR3), anteriormente conhecida por OHL Brasil, anunciou na noite da última quarta-feira (26) que entrou com pedido na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) para registrar a OPA (Oferta Pública de Aquisição) de ações ordinárias da empresa.
    Esse processo decorre da troca do controlador da empresa. No início deste mês a Partícipes en Brasil vendeu sua participação para a Abertis e para a Brookfield Brazil Motorways Holdings.

    OHL Brasil mudou de nome para Arteris nesta semana (Divulgação OHL Brasil)
    Na época, a OHL Brasil já revelava que anunciaria uma OPA dentro de 30 dias, de modo que os demais acionistas da empresa tenham os mesmos direitos do controlador, que se desfez dos papéis.
    Entretanto, a Arbetis esclarece que essa OPA não pretende retirar as ações do Novo Mercado, tampouco cancelar o resgitro da empresa. Desde a última quarta-feira a OHL Brasil passou a se chamar Arteris.

    http://www.infomoney.com.br/arteris/noticia/2645717/arteris-entra-com-pedido-cvm-para-fazer-opa-das-proprias

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Pedidos de Análise

PRIO3 - Novo ativo acompanhando pelo sistema

Como conectar-se com o Blog TFB