Hilo-Vieira Qualificado - Análise Semanal (06-07-12)



Análise Semanal de ativos pelo sistema Hilo-Vieira Qualificado, sistema "trend following" que utiliza a qualificação da tendência como filtro para entradas mais seguras e efetivas nos trades. Todo investimento em mercado de renda variável é de risco e ganhos obtidos anteriormente não são garantia de ganhos no futuro.

Este vídeo tem a finalidade de compartilhar conhecimento, quaisquer operações realizadas são por conta e risco do trader, que deve assumir a responsabilidades pelo risco

Comentários

  1. Muito bom, Fernando. Já virou rotina toda sexta-feira assistir as análises semanais. Sempre aprendendo muito.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Luis,

    Agradeço o comentário e a presença por aqui.

    Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernando, gostaria de perguntar algumas coisas... Voc^utiliza o Hilo 6 neste sistema? Essa fita de tendencia do mensal, faz parte do Amibroker ? Esse MACD histograma personalizado, se trata de uma configuração para cada ativo ou é a padrão de quase todas as plataformas graficas? Por fim, a MME 9 é só um indicador pra você ou é uma condicional para entrada do trade assim como hilo/macd/tendencia no mensal? Obrigado desde já! Sigo sempre suas postagens e gosto muito desta modalidade de operar...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Anônimo,

    Cada ativo acompanhado utiliza parâmetros otimizados (calibrados) para a sua velocidade e volatilidade, portanto o Hilo e o MACD tem parâmetros próprios para cada ativo.

    Os requisitos para entrada e saída pelo Hilo-Vieira Qualificado são:
    ENTRADA = HILO (modo compra) + EMA9 (ascendente) + MACD Otimizado (viés de alta) + Qualificação da tendência de alta
    SAÍDA = HILO (modo venda)

    Para operar pelo sistema temos que acompanhar um gráfico semanal e outro mensal do mesmo ativo a ser operado, é como opero, aquela fita na base do gráfico que representa a qualificação da tendência tem apenas efeitos didáticos.

    Abraço,

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar-se com o Blog TFB