Hilo-Vieira Qualificado - Análise Semanal (22-06-2012)

Análise Semanal de ativos pelo sistema Hilo-Vieira Qualificado, sistema "trend following" que utiliza a qualificação da tendência como filtro para entradas mais seguras e efetivas nos trades.

Todo investimento em mercado de renda variável é de risco e ganhos obtidos anteriormente não são garantia de ganhos no futuro. Este vídeo tem a finalidade de compartilhar conhecimento, quaisquer operações realizadas são por conta e risco do trader, que deve assumir a responsabilidades pelo risco.


Resumo da análise, reduzida a termo:

Análise Semanal de ativos pelo sistema Hilo-Vieira Qualificado, sistema "trend following" que utiliza a qualificação da tendência como filtro para entradas nos trades. Este estudo tem a única finalidade de compartilhar conhecimento, não sendo indicação de operações.

Fluxo de Investidores na Bovespa (atualizado ate 20/06/12) – Podemos notar um acréscimo do investimento estrangeiro na Bovespa, posição consolidada até 20/04/12 (por regras de divulgação da Bovespa), o que levou a uma alta inicial do índice durante a semana. Entretanto, no final da semana o índice reverteu esta alta inicial.


IBOVESPA
 - O índice caiu 1,2% na semana, após ter, durante o início da semana, ensaiado uma movimentação positiva, não confirmada. Segue em uma tendência primária e tendência secundária de baixa. 
ibov
 ibov



MAGG3
 – Ativo caiu 4,1% na semana. Segue com hilo activator em modo venda, apesar de ainda estar em uma tendência qualificada de alta e estar com o MACD otimizado em viés de alta. Não existe ponto de entrada no ativo. 

magg
 magg



EZTC3
 – Desvalorizou-se  1,1% esta semana. Está em uma tendência qualificada de alta, mas segue com Hilo em modo venda e MACD otimizado em viés de baixa. Não existe ponto de entrada no ativo.

eztc
 eztc


ALPA4 -
 Valorizou-se 0,1% esta semana. Está em uma tendência qualificada de alta, mas segue com Hilo em modo venda e MACD otimizado em viés de baixa. Não existe ponto de entrada no ativo.

alpa
 alpa


LLIS3
 – Caiu 2,2% nesta semana. Segue com hilo activator em modo venda, com MACD otimizado em viés de baixa, apesar de ainda estar em uma tendência qualificada de alta. Não existe ponto de entrada no ativo.
llis
 llis


OHLB3 – Ativo desvalorizou-se 0,5 % esta semana. Está com Hilo Activator em modo venda e MACD otimizado em viés de baixa. Não existe ponto de entrada no ativo, apesar de haver a qualificação da tendência de alta. 

 ohl


LEVE3
 – Ativo teve uma forte valorização de 6,2% nesta semana. Segue com MACD otimizado em viés de baixa e hilo-activator em modo venda, apesar de ainda estar em uma tendência qualificada de alta. Não existe ponto de entrada no ativo. 

 leve


FHER3
 – Esta semana o ativo fechou 0,6% de alta. Segue com MACD otimizado em viés de baixa, hilo activator em modo venda, apesar de ainda estar em uma tendência qualificada de alta. Não existe ponto de entrada no ativo, conduta mais prudente é ficar de fora do ativo.


 fher


MYPK3 - Ativo teve forte baixa de 9,4% na semana. Rompeu suporte, sinal bem negativo, que sugere continuação da tendência secundária de baixa. Segue com MACD otimizado em víes de baixa, hilo em modo venda, apesar de ainda estar em uma tendência qualificada de alta. Não existe ponto de entrada no ativo. 


 mypk


AMBV3 – Valorizou-se 2,5%.  Segue em tendência qualificada de alta, mas com Hilo activator em modo venda e MACD otimizado em viés de baixa. Não existe ponto de entrada no ativo.


 ambv3


MPLU3 – Valorizou-se 2,5%, o “stop” manual da operação, o hilo activator, está bem distante da movimentação de preços.  Segue uma tendência primária e secundária de alta. MACD otimizado em viés de alta, EMA 9 ascendente e Hilo em modo compra. Manter o ativo.

magg
 mplu


RAPT4 – Caiu 1,3% na semana. Está em uma tendência qualificada de baixa, com hilo em modo venda, MACD otimizado em viés de baixa. Está em uma tendência primária e secundária de baixa. Melhor conduta é ficar de fora do ativo.

magg
 rapt


JHSF3 – O ativo valorizou-se na semana 5,3%, o hilo funcionou como resistência para o ativo. Encontra-se em uma tendência qualificada de baixa, com hilo activator em modo venda e MACD otimizado em viés de baixa. Não existe ponto de entrada no ativo, conduta mais prudente é ficar de fora do ativo.

magg
 jhsf


BRKM5 – Valorização de 1,3% na semana. Está em uma tendência qualificada de baixa, com hilo em modo compra e MACD otimizado em viés de baixa. Não existe ponto de entrada no ativo, uma vez que nem todos os requisitos do nosso sistema de trade foram atendidos.

magg
 brkm


HGTX3 – Ativo lateralizou-se, sobre um suporte. Está em tendência qualificada de baixa. Segue movimentação baixista. Hilo em modo venda, MACD otimizado em viés de baixa. Nada a fazer, ficar de fora.
magg
 hgtx


PINE4 – Esta semana teve queda de 0,7%. Segue com hilo activator em modo venda, com MACD otimizado em viés de baixa e já está em uma tendência qualificada de baixa. Não existe ponto de entrada no ativo, conduta mais prudente é ficar de fora.

 pine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar-se com o Blog TFB