ATIVOS QUE ESTÃO EM TENDÊNCIA QUALIFICADA DE ALTA ( Editado em 28/12/2011)

Garimpando ativos,  dentre as "small caps" com bons fundamentos, e que, apesar do cenário de indefinição atual, estão em tendência de alta qualificada e que possuem aderência ao sistema, encontramos:

LLIS3
POMO4
FHER3
JHSF3
PINE4
LEVE3

Vale destacar que sempre devemos reagir ao mercado e não fazermos previsões. As entradas nos ativos são as plotadas com setas azuis e enquanto não houver outro sinal de saída (seta vermelha) e novo sinal de entrada, operações não são autorizadas pelo sistema.

Atualmente, na indefinição em que vivemos, entre entrarmos em ativos ainda sem qualificação da tendência e acompanharmos, para futuros trades, ativos que, ao largo da bovespa, tem uma tendência qualificada de alta, devemos ficar com a última opção (posição conservadora).

A LLIS3 segue em um trade já bem sucedido e fez um recuo até a EMA9.


 LLIS3


A POMO4  fez um recuo e forneceu sinal de saída pelo sistema, passamos a acompanhar o ativo, que utiliza o Hilo 9 de compra (conforme gráfico). As entradas são mais seguras enquanto houver uma tendência qualificada de alta, representada pela faixa verde na base do gráfico.

POMO4




 JHSF3


 PINE4

FHER3



 LEVE3



Não recomendamos tomar quaisquer posições fora das entradas clássicas do sistema, como também não recomendamos seguir nosso sistema.

As discussões aqui travadas tem caráter meramente educativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar-se com o Blog TFB