Bate Papo sobre a BM&F # 28 - Último sorteio... (29/03/2015)

domingo, 12 de abril de 2015



http://youtu.be/0e7YPpS4CPY


4 comentários:

  1. Henrique, no meu comentário no post faltou eu dizer que era sobre stop loss AUTOMÁTICO. Mas que no vídeo ficou bastante claro qual o a sua posição em como utilizar o stop. Muito obrigado pela resposta.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cassiano,
    Agradeço pela participação e fique a vontade para conversarmos sempre que desejar.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Henrique,
    Muito bom o post. Excelentes explicações.
    Como comecei apenas agora a assistir seus vídeos, será que você poderia comentar um pouco mais sobre os indicadores que você utiliza para sinalização de entrada (compra/venda) em seus trades? Vi plotado no gráfico um ATR(10) apenas...
    Sobre software gráfico, vi que você utiliza o investcharts. Com o Amibroker daria para fazer as mesmas análises?
    Para finalizar, sobre o livro, caso o sorteado não tenha entrado em contato você não consideraria enviar para quem demonstrou interesse genuíno (eu!!! Pago até o frete.Rs...)? Assim como você, não consigo entender a falta de retorno. Ainda mais em um "free lunch" literário.
    att,

    ResponderExcluir
  4. Prezado Lucas, obrigado pela participação.
    Caso vc se interesse em ver todos os videos, verá que há bastante coisa divulgada até hoje de forma gratuita e com muita relevância.
    Atualmente estou interrompendo a minha participação no site por conta de diversos motivos pessoais, mas podemos conversar pelo meu email haborges.hal@gmail.com, caso tenha interesse.
    Mas resumindo, os indicadores do meu setup eu não divulgo abertamente, apenas para os alunos do meu curso. Mas sempre defendi aqui no site que os indicadores são os fatores de menos importância em um sistema de trading. Fatores como tamanho das posições, seleção de contratos para compor a diversificação do portfólio e gerenciamento de risco são infinitamente mais importantes para se ter lucro ao longo do tempo.
    Um sistema de trading para ser robusto precisa funcionar para todas as commodities, ações, moedas e índices e em qualquer timeframe. logicamente, os parâmetros mais comuns deverão funcionar em qualquer plataforma, desde que vc saiba programar ou tenha como conseguir os dados necessários.
    Quanto ao livro infelizmente não foi enviado mesmo depois de sorteado para três pessoas. Então paciência, mas ele não é tão caro, vc pode comprá-lo,rs.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir



 
Trend Following Bovespa © 2011 | Designed by Fernando Vieira